Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Fotos

Humor

Músicas

Transferências

Livro

Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

clique aqui

Editoras

Janine

Verônica

O casamento é um sonho para todas que amam um militar. As esposas precisam cuidar do lar, dos filhos, do marido, de suas carreiras, uma verdadeira missão.

Arquivo de Textos:

Quer ler os textos do mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

Opinião


Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

Depoimentos

Participe


Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

e-mail:
amormilitar@
yahoo.com.br

Blog no orkut


Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

Participar

Baú


Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

Diário 1 | Diário 2

Quantas visitas?

+ de 250 donas do diário

27.9.06

Saudades


Hoje acordei com saudades de vc, não que nos outros dias não tenha sentido, não tenha pensado, é algo diferente. Lembrei de nós dois, quando nos conhecemos, onde tudo começou. Achei que seria fácil me afastar de vc, só que não tê-lo ao meu lado, é difícil. Eu não quero me acostumar com sua ausência, sem vc perto de mim, assim seria fácil enfrentar as dificuldades e obstáculos que a vida nos impõe. Ao dizer sim ao pedido de casamento de um militar, sabia o que me aguardava, não fui enganada. Sei que os sentimentos de honra e lealdade estão presentes no seu dia a dia, sei que quando chamado, tem que ir, quando convocado, estar presente, desde os primeiros dias de casados ouvi: - Tenho hora para entrar mas não tenho hora para sair!, quem nunca ouviu isso de um marido militar??? Sei que a distância é por pouco tempo, é uma consequência do seu trabalho, logo, estaremos juntos, uma família feliz e estruturada, capaz de superar qualquer desafio, pois para uma relação se solidificar e tudo enfrentar, é preciso não apenas AMOR, também, RESPEITO, CONFIANÇA e COMPANHEIRISMO. Escrevo assim doí menos e o tempo passa.

Verônica Côco

E vcs como lidam com a distância imposta pela profissão dos nossos amados???
(6) Comentários:

6 Comments:

At 27/9/06 9:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Vê.. adorei teu texto!
Eu acho que a unica coisa que não conseguimos nos acostumar não importa o tempo que passou é a distância, ainda mais quando ela é imposta por algum curso, alguma missão... ai muito difícil... a saudade fica apertada no coração!
Seja bem vinda querida.. sucesso...
Bjkas!

 
At 27/9/06 2:59 PM, Anonymous Anônimo said...

caramba... o que eu posso comentar desse texto ??? ele diz tudo!! mesmo sendo apenas namorada e estando taõ no inicio ainda... é dificil segurar a onda chamada distância, de ter que se despedir todo santo domingo... dói demais!!

 
At 27/9/06 8:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai meu Deus....estou tão arrasada de saudade do meu namorado....sei q o fato dele ainda ser só um namorado parece diminuir a falta q sinto,mas pra mim ele já o meu amor,meu lindo,meu companheiro....naum me acostumei ainda ter q abrir mão dele pro exercito,naum mesmo,ele vive tendo competições e vive pegando serviço o q me deixa arrasada,mas quando estamos juntos,é tudo de bom,quando sinto seu abraço e seu amor sinto-me capaz de enfrentar td pela frente!Enfim,mas tbm tenho meus momentos "down",como agora,meu amor esta no campo,provavelmente passando frio e.....eita q dificil...enfim,naum sei lidar ainda com essa perda,mas aprenderei o tempo e a vida é a melhor escola!

 
At 27/9/06 10:01 PM, Anonymous Anônimo said...

é bem dificil,mas tento me destrair com amigas,geralmente no msn!haha
mas tb saio e faço coisas alegres!mas a distancia é sempre ruim!
adorei o texto!
bjs

 
At 28/9/06 2:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Não sou esposa ainda heheheh mas olha é duro ficar aki enquanto ele estuda lá longe. é triste ver os casais se beijando e vc nem se quer poder estar perto do homem que ama. mas a gente é forte e eu vou esperar minha hora chegar. beijocas!

 
At 4/10/06 9:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Tb naum sou esposa rsrss..mas tb lido com essa tal distância, pois ele tb ainda estuda em Resende, termina esse ano..e talvez essa distância possa até piorar...sei lá viu...só mesmo o telefonema diário ameniza essa dorzinha aqui dentro...
Bjinhos a todas!!!

 

Postar um comentário

<< Home